[FUGSPBR] PF para FreeBSD (ALTQ)

Gustavo lgcosta em intime.com.br
Sex Set 10 08:48:52 BRT 2004

Então amigo...

Você poderia me ajudar ? eu quero implementar o altq em um gateway
freebsd aqui mas não sei nem por onde começar, já dei uma "googleada" no
assunto mais não encontrei muita informação, se puder dar alguma luz pro
assunto !

eu poderia usar um tutor de CBQ pra configurar o Altq ??? dúvidas desse
tipo são pertinentes.

Valeu !