[FUGSPBR] NAT - Redirect Port

Rui Carvalho rui em redetaho.com.br
Ter Set 14 13:05:22 BRT 2004

Pessoal,

	Eu tenho a seguinte situação...
	Uma máquina FreeBSD fazendo firewall/nat e uma das máquinas da
rede privada é um servidor WEB que não possui IP Público.
	Desta forma eu fiz um redirecionamento da porta 80 para o IP
Privado do servidor. (Não há webserver na máquina)
	Qualquer pessoa de fora acessa o servidor web normalmente,
porém, quando uma pessoa que está na mesma rede privada do servidor, ou
seja, atrás do mesmo NAT, não consegue acessar os sites, pois ela tenta
estabelecer uma conexão no IP Público da máquina, na porta 80, que na
verdade é este redirecionamento que eu citei.

        Isto ocorre porque o NAT só é feito quando o pacote passa pela
natd_interface?

	Alguma forma de se resolver isto?

[]´s

Rui Carvalho