[FUGSPBR] NAT - Redirect Port

Eduardo B. Ribeiro asdrub em openit.com.br
Ter Set 14 14:38:08 BRT 2004

Oi Rui,

Sim, qdo a req. vem de dentro não faz o mesmo caminho.

Minha sugestão é que não use nat para este fim. É ir muito mais baixo
nível do que o necessário. O problema é http, então resolva com http
mesmo (no nível da aplicação).
O Apache faz proxy reverso e com isso vc não terá mais problemas de
acesso interno/externo através de interfaces distintas. Pesquise por
ProxyPass e ProxyPassReverse no mod_proxy.

Abraços.

--
Eduardo Botelho Ribeiro  OpenIT Soluções Tecnológicas Ltda.
+55 21 2517-6000