[FUGSPBR] ps: bad namelist

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Ter Set 14 17:47:09 BRT 2004

Amigos da Lista,

Apois reiniciar meu servidor FreeBSD comecei a ter problemas com os
comandos "ps","w" e "uptime" a mensagem de erro eh:

comando: bad namelist

OBS.: Nao fiz update do Kernel.

Alguem sabe como solucionar isso?

BSI Informatica Ltda.