[FUGSPBR] [OFF-TOPIC]PHPHelpDesk

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Ter Set 14 17:59:06 BRT 2004

Pessoal, tudo bem?
Estou tentando instalar o phphelpdesk
(http://phphelpdesk.sourceforge.net/) mas estou tendo problemas, alguém já
rodou ele no FreeBSD, no linux ele funciona perfeito, mas como eu não
quero usar o linux! Bom, quando eu acesso o form de login eu consigo me
logar numa boa como admin, mas não consigo mais fazer nada, adicionar
usuario, alterar usuario, pois ele volta para o index.php e os logs do
apache são:

121.1.16.111 - - [14/Sep/2004:17:54:50 -0300] "GET
/index.php?whattodo=viewjobs HTTP/1.1" 200 9991
"http://121.1.16.20/index.php" "Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows
98; FunWebProducts)"

e já alterei o register_globals=off para on e nada.

Alguma dica?
Obrigado,
Márcio