[FUGSPBR] Dúvidas no ports

Edson Mendes edsonmendes em prodatanet.com.br
Qua Set 15 08:29:23 BRT 2004

Caros colegas,

Estou com o seguinte problema, estou tentando atualizar o meu sendmail pelo
ports mas não estou conseguindo, o meu Freebsd é o 4.7 Release, quanto tento
baixar o sendmail pelo ports naum encontra pois a versão que está tentando
baixar do sendmail é a 8.12.6, quando tento baixar o portupgrade tb naum
baixa pois a versão que está tentando baixar tb é antiga e naum encontra,
quando tento baixar o cvsup ele fica pedindo um patch para o ezm3 e naum
instala nem por reza braba, se tento baixar o ports.tar.gz do ftp quando
descompacto e tento usar da uma mensagem "There is COMMENTFile..." e tb naum
instala.
O que posso fazer?

Desde já agradeço a valiosa ajuda.

Edson Mendes