[FUGSPBR] Dúvidas no ports

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Qua Set 15 08:29:53 BRT 2004

~       Atualize a raíz do teu ports, faça um cvsup, como o comando
exemplificado abaixo, porém recomendo por motivos de segurança, que
também faça uma atualização da versão do FreeBSD para 4.10 e esta
também poderá ser feita através de cvsup e alguns comandos
necessários, que podem ser encontrados em detalhes na página:
www.free.bsd.com.br

ports:
cvsup -L 2 -g -h cvsup.procergs.com.br
/usr/share/examples/cvsup/ports-supfile

source:
cvsup -L 2 -g -h cvsup.procergs.com.br
/usr/share/examples/cvsup/stable-supfile

ps: porém tu deverás editar este último supfile e alterar o RELENG de
=4 para =4_10 e após fazer o cvsup.

ps2: caso não tenha o pacote do cvsup, basta pegá-lo no
ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/4.7-RELEASE/packages/net/

Abraço,

Edson Mendes wrote:

| Caros colegas,
|
| Estou com o seguinte problema, estou tentando atualizar o meu
| sendmail pelo ports mas não estou conseguindo, o meu Freebsd é o
| 4.7 Release, quanto tento baixar o sendmail pelo ports naum
| encontra pois a versão que está tentando baixar do sendmail é a
| 8.12.6, quando tento baixar o portupgrade tb naum baixa pois a
| versão que está tentando baixar tb é antiga e naum encontra, quando
| tento baixar o cvsup ele fica pedindo um patch para o ezm3 e naum
| instala nem por reza braba, se tento baixar o ports.tar.gz do ftp
> [...]

- --
Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org
www.delphus.org
icq: 9636816
Public PGP Fingerprint
D28D A200 AFF0 D484 9F7A 2BB5 2E1B 30DF D472 D7D2
Free Software for all