[FUGSPBR] qmailscanner + Clamav + Imp

marcos marcoshsylva em superig.com.br
Qua Set 15 11:48:40 BRT 2004

Ola pessoal,
Configurei qmailscanner e o antivirus clamav no servidor de e-mail, quando
estou ultilizando o outlook ou outlook express tudo funciona perfeitamente,
as extensões proibidas dos arquivos sao bloqueados, os virus sao bloqueados
tudo funciona direitinho. Mas quando uso o Webmail, me parece que
qmailscanner não verifica as mensagens, eu consigo enviar qualquer anexo e
passa sem problemas, e-mail com virus tambem passa!!!
Será que alquem ja teve algum problema similar ao meu!!!!
o meu WebMail é o IMP.

Grato,

Marcos.