[FUGSPBR] kernel freebsd

Douglas Alvares doug em pbh.gov.br
Qui Set 16 09:49:28 BRT 2004

Como vão todos?

para resumir tenho um trabalho para fazer na qual tenho que alterar a
política de escalonamento do freebsd não importando a versão, minha dúvida
é...
onde eu pego a codificação do kernel do FreeBSD, pois preciso alterar
algumas diretivas na mão... alterando essas diretivas preciso deixar pronto
para a compilação usual...

ps - essa parte do kernel do freebsd não conheço muito, compilar com as
opções é traquilo, mas preciso conhecer a fundo "ver a codificação para
realizar meu trabalho"

[]´s para todos
Douglas Alvares (dog)