[FUGSPBR] maildrop nao funciona

eduardo moura microdez em yahoo.com.br
Qui Set 16 17:18:58 BRT 2004

 Olá  Patrick, vc me indicou o uso do maildrop mas não
funciona aqui, não escreve nada na /whitelist

o .qmail-default está assim

| /script_maildrop
| /usr/local/vpopmail/bin/vdelivermail ''
bounce-no-mailbox

O script_maildrop está assim

#!/usr/local/bin/maildrop
if (/^To:.*/:h)
{
        `echo $MATCH1 >> /whitelist`
}

Porém nada é inserido na /whitelist.

Fiz um teste colocando no script_maildrop

#!/bin/sh

echo 'ok' >> /whitelist

e aí sim quando eu enviava e-mail ele escrevia ok na
/whitelist

Pode ser algum erro com o maildrop? Não encontro um
log do maildrop no meu servidor.. A unica coisa que
tem do maildrop é /usr/local/bin/maildrop e o manual
dele.

Obrigado
Eduardo