[FUGSPBR] maildrop nao funciona

Rodrigo Graeff delphus em delphus.org
Sex Set 17 07:58:50 BRT 2004

~       Eu pessoalmente uso o procmail, e reconheço que estes MDA são
um pouco chatos de entender e utilizar, no caso do procmail, eu faço
ele apenas ler o procmailrc no /usr/local/etc, pois havia testado
outrora ele tentando ler outro arquivo não o padrão e não tive bons
resultados, faça o mesmo teste.

Abraços

eduardo moura wrote:

| Olá  Patrick, vc me indicou o uso do maildrop mas não funciona
| aqui, não escreve nada na /whitelist
|
| o .qmail-default está assim

| bounce-no-mailbox
|
| O script_maildrop está assim
|
| #!/usr/local/bin/maildrop if (/^To:.*/:h) { `echo $MATCH1 >>
| /whitelist` }
|
| Porém nada é inserido na /whitelist.
|
| Fiz um teste colocando no script_maildrop
|
| #!/bin/sh
|
| echo 'ok' >> /whitelist
|
| e aí sim quando eu enviava e-mail ele escrevia ok na /whitelist

> [...]

- --

Rodrigo Graeff
delphus em delphus.org
www.delphus.org
icq: 9636816
Public PGP Fingerprint
D28D A200 AFF0 D484 9F7A 2BB5 2E1B 30DF D472 D7D2
Free Software for all