Re: [FUGSPBR] Samba + winbind não reconhece usuár ios do free

Rafael Floriano Sousa Sales rafael.sales em gmail.com
Seg Set 20 16:18:58 BRT 2004

Olá,

Dei uma palestra na ! semana de software livre de americana sobre
integracao com active directory + openldap.

vai no meu blog http://www.crackit.com.br/dmux

Abraço