Re: [FUGSPBR] Samba + winbind não reconhece usuár ios do free

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Ter Set 21 07:16:00 BRT 2004

On Mon, 20 Sep 2004 16:18:58 -0300, Rafael Floriano Sousa Sales
<rafael.sales em gmail.com> wrote:
> Olá,
>
> Dei uma palestra na ! semana de software livre de americana sobre
> integracao com active directory + openldap.
>
> vai no meu blog http://www.crackit.com.br/dmux
>
> Abraço

Uma solução bem interessante, o problema é que o server que eu preciso
que o samba autentique eh um NT 4, e não roda Active Directory...

Tomei uma decisão, vou deixar como está, pois daqui alguns meses esse
NT 4 ( que eh o ultimo dos que tinhamos aqui) tambem vai ser
convertido pra samba, e aih, meus problemas vao terminar... ;-)

Obrigado mesmo assim
--
Renato Botelho
ICQ: 54596223