[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Pesquisa de Marketing

Ronielton Rezende Oliveira ronieltonprogramador em yahoo.com.br
Qua Set 22 11:38:43 BRT 2004

Listeiros,

Me permitam este OFF, estou realizando uma pesquisa de marketing para a area
de T.I. como exigência acadêmica.

Gostaria de pedir a colaboração da comunidade, respondendo o questionário
disponivel em http://pesquisa.ronielton.eti.br , são 16 perguntas de
multipla escolha e seleções multiplas.

Obrigado pela participação.

Ats. Ronielton Rezende Oliveira