[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Como colocar documentação no site?

Pablo Santiago Sanchez pablo.sanchez em cidades.gov.br
Qua Set 22 12:56:19 BRT 2004

Caros,

Como disse antes, fiz um doc sobre como fazer um liveCD, e gostaria de
saber se existe interesse em publicá-lo no site do grupo. Além disso,
gostaria de saber para quem eu deveria mandar o doc, dado que pelo que
entendi tem um esquema de CVS e num sei q mais para a tradução do
handbook, mas não tem nada falando sobre publicação de artigos.

Quem de qq forma quiser receber o doc mais bem formatado do que o
postado aqui anteriormente, entre em contato.

--
Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas