[FUGSPBR] Voip Siemens

IRAPIDA chris em irapida.com.br
Sex Set 24 13:40:16 BRT 2004

Sim sim concordo plenamente

eu tb.... na real eu parei para entender o pq e desisti... pq tudo diz
contra isto ne

ai resolvi soh fazer igual ao que o cisco esta fazendo e que funciona

afinal de contas a propria CENTRAL deveria cuidar de tudo... mas como
ela nao faz ... o router tem que fazer....

e como no cisco esta configurado tais opções e funciona.... estou a
procura de como fazer o mesmo em BSD