[FUGSPBR] Qual controladora SCSI

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Ter Set 28 00:04:07 BRT 2004

Sim,

Eu fiz isso antes mesmo de comprar a placa.

Por sinal ela consta como compativel desde a versão 4.9. Mas aqui
vejo que só funcionou com a 4.10. Nem a 5.2.1 Funcionou.

Ultra-320 SCSI controllers based on the Adaptec AIC7901, AIC7901A, and
AIC7902 Ultra320 controller chips ( ah(4) driver)

  a.. Adaptec 29320, 29320A, 29320B, 29320LP

E a 5.3.1 Trava logo depois que detecta.

Agora como pode ser SofRAID se a controladora Adaptec é
para fazer RAID por Hardware, ou estou comprando Gato por
lebre?

Corrigindo um erro anterior, meu RAID é 1 (Mirror)

No /stand/systall não deveria aparecer apenas 1 HD, ja que a controladora
é que esta fazendo o Gerenciamento dos discos?

Grato
Jean