[FUGSPBR] Script apachectl como httpsdctl?

.: L.u.i.s G.u.s.t.a.v.o :. luis em funcate.org.br
Ter Set 28 14:02:46 BRT 2004

Falae Lista,

Descobri o "problema" eh que pelo que me parece, na versão 4.10 stable ou no
apache 1.3 pra freebsd, de vez usar httpd como no linux eh httpsd e de vez
instalar o script como apachectl ele instalou como httpsdctl... eh isso msm?
Tah funcionando assim aqui, to conseguindo iniciar e parar desse jeito.

Valeu pela ajuda, soh naum consegui colocar na inicializaçao sera que se eu
colocar httpsd_enable no rc.conf funciona?

VOU TESTAR....