[FUGSPBR] Script apachectl como httpsdctl?

cucoloto cucoloto em uol.com.br
Ter Set 28 14:48:10 BRT 2004

ola...
pois é atualizei para stable do ultimo sabado e o apache não
tava mais iniciando no boot, ai como eu tava querendo reinsta-
la tudo novamente comecei a instalacao...
ai atualizei para estable de hj e novamente o apache naum
inicia...
a primeira coisa q tentei foi adicionar o comando
apache_enable="YES" igual no openbsd...

mas nao funciona...
uma das opcoes eh adicionar no rc.local o comando para
iniciar... mas gostaria de saber o pq naum executar a
inicializacao...

> Falae Lista,
>

> Descobri o "problema" eh que pelo que me parece, na versão
4.10 stable ou no
> apache 1.3 pra freebsd, de vez usar httpd como no linux eh
httpsd e de vez
> instalar o script como apachectl ele instalou como
httpsdctl... eh isso msm?
> Tah funcionando assim aqui, to conseguindo iniciar e parar
desse jeito.

> Valeu pela ajuda, soh naum consegui colocar na
inicializaçao sera que se eu
> colocar httpsd_enable no rc.conf funciona?
>

> VOU TESTAR....

G.u.s.t.a.v.o :.