[FUGSPBR] SCSI / RAID ! ou SATA com Vinum ?

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Ter Set 28 23:58:12 BRT 2004

    Pessoal,

Desculpem a insistencia no assunto, mas estou ficando maluco com isso.

Eu queria trabalhar com RAID, mas o BSD nao funcionou com a controladora
que comprei Adaptec 29320A.

Pensei que isso era RAID por Hardware, mas vejo que nao eh, estou certo?

Entao o que fazer, ja que RAID por Software tambem nao ta Legal, entao
economizo e coloco duas SATA com o Vinum?

Algum ai pode me dar uma luz, ou dizer qual controladora que funcione com
BSD e faca RAID por Hardware?

TKS
Jean