[FUGSPBR] SCSI / RAID ! ou SATA com Vinum ?

André Luiz de Souza andre.souza em currie.funasa.gov.br
Qua Set 29 10:00:24 BRT 2004

Jean,

Aqui nós temos instalado um FreeBSD 5.2.1 com uma mylex e funciona muito
bem. Tá configurado raid 0, mas a placa configura raid 0, 1, 3, 5 também.
Olha os dados aí:

aaa:~#dmesg | grep mlx
mlx0: <Mylex version 4 RAID interface> mem 0xfa800000-0xfaffffff irq 18
at device 9.1 on pci0
mlx0: DAC960PTL1, 1 channel, firmware 4.07-0-29, 8MB RAM
mlxd0: <Mylex System Drive> on mlx0
mlxd0: 35042MB (71766016 sectors) RAID 0 (online)
GEOM: create disk mlxd0 dp=0xc480030c
mlxd1: <Mylex System Drive> on mlx0
mlxd1: 52530MB (107581440 sectors) RAID 0 (online)
GEOM: create disk mlxd1 dp=0xc480020c
Mounting root from ufs:/dev/mlxd0s1a

André.