[FUGSPBR] como anda o Java no freebsd

Pablo Santiago Sanchez pablo.sanchez em cidades.gov.br
Qui Set 30 08:48:12 BRT 2004

Não utilizo essas aplicações especificamente, porém tenho usado o Jude e
o JEdit sem problemas. O J2RE que coloquei foi o do Linux, com a
emulação do Linux para Free ativada. Nenhuma reclamação até o momento.

--
Pablo Santiago Sánchez
Coordenador de Desenvolvimento e Sistemas