[FUGSPBR] como anda o Java no freebsd

Luiz Eduardo Roncato Cordeiro cordeiro em nic.br
Qui Set 30 12:00:44 BRT 2004

On Thursday, 30 de September de 2004 08:48, Pablo Santiago Sanchez <Pablo Santiago Sanchez <pablo.sanchez em cidades.gov.br>> wrote:
> Não utilizo essas aplicações especificamente, porém tenho usado o Jude e
> o JEdit sem problemas. O J2RE que coloquei foi o do Linux, com a
> emulação do Linux para Free ativada. Nenhuma reclamação até o momento.

estou usando a versao natica do JDK 1.4.2 (mas somente o jre) e esta funcionando.

a instalacao somente pode ser feita via ports, por motivos de copyright.

a versoes dos programas sao (veja em /usr/ports/java/*):

 eclipse v 3.0
 jboss   v 3.2.5
 j2sdkee v 1.3.1

agora se estao fucionando 100% e' instalar e testar.