[FUG-BR] ipfw liberar ping rede local

freebsd freebsd99 em terra.com.br
Sáb Abr 2 08:33:33 BRT 2005

prezados amigos , tenho um server freebsd 5.3 stable rodando q é uma beleza
, porem a rede atras do free ninguem consegue pingar pra fora

no meu firewall tentei adicionar as seguintes linhas porem continua sem
pingar a rede local

minha esturutra

rl0 -- 200.148

vr0 - 192.168.0.254 gw

minhas regras pra tentar liberar o ping

ipfw add 100 allow icmp from any to any via rl0
ipfw add 200 allow icmp from any to any via vr0
ipfw add 300 pass all from any to any via lo0

o servidor em si pinga porem a rede atras dele nao pinga nada

Alguem poderia me dizer como liberar isso ..

Atenciosamente Diogo Rodrigo de Souza