[FUG-BR] ipfw liberar ping rede local

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Sáb Abr 2 09:44:15 BRT 2005

Ola Diogo,

Em nossa rede esta liberado isso atraves do divert.

10000  skipto 40000 icmp from any to any icmptype 0,3,8,11
40000 divert 8668 ip from any to any out xmit rl0
40500 allow icmp from any to any
52300 allow icmp from any to any

Atenciosamente,

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925