[FUG-BR] Como ter certeza dos graficos gerados pelo MRTG

Andre Luiz andrebjl em yahoo.com.br
Seg Abr 4 19:48:53 BRT 2005

Saudacoes a todos, estou com um problemao com os graficos gerado pelo MRTG, meu link é de 2MB porem no grafico em Max, speed aparece apenas 192 Kbytes ao inves dos meus 256 Kbytes. Me baseei nas configuracoes na url http://eldemonio.org/documentos/lectura/freebsd/mrtg.html Alguem pode me ajudar a resolver este problema, estou usando a versao FreeBSD 5.2, cfgmaker for mrtg-2.11.1