[FUG-BR] [OT]FreeBSD+Wireless+Segurança

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Qua Abr 6 14:22:41 BRT 2005

Veja bem

Se as APS falam entre si e o FreeBSD fica APENAS depois disto

NADA vc podera fazer....... pq vc ira bloquear comunicacoes IP e nao
comunicacoes de outros protocolos (exemplo netbios) :)

indiferente o que vc use... freebsd... linux... ou qq coisa :)

afinal de contas... este eh um problema FISICO e nao logico (ah nao ser
que vc use pppoe ou vlan :) )

entende ??

se seu caso nao for este (como exemplifiquei) favor detalhar aqui para
podermos auxiliar

t+

Christopher Giese
SkyWarrior