[FUG-BR] Novo no mundo FreeBSD

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Abr 6 12:31:08 BRT 2005

Aguarde um pouco que o 5.4 está no forno.  Se a pressa for muita, pegue
o 5.4-RC1.  Basta o disc1 para começar, e talvez o disc2 se voce quiser
muitos aplicativos extras.

Como todo arquivo ISO, basta queimar como imagem de CD.  O Nero tem uma
opção para isso.  Acho que todos os programas de gravação de CD tem.

                                         Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br