[FUG-BR] Problema Clamav

Jorge Miguel de Carvalho jmiguelcarvalho em uol.com.br
Qui Abr 7 10:06:03 BRT 2005

> Pessoal!

> Alguem poderia me dar uma dica sobre o problema que descrevo abaixo:

ClamAV update process started at Thu Apr  7 01:00:00 2005
Reading CVD header (main.cvd): OK
main.cvd is up to date (version: 30, sigs: 31086, f-level: 4, builder: tkojm)
WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED - please update immediately!
WARNING: Current functionality level = 3, required = 4
Reading CVD header (daily.cvd): OK
daily.cvd is up to date (version: 810, sigs: 1455, f-level: 4, builder: ccordes)
WARNING: Your ClamAV installation is OUTDATED - please update immediately!
WARNING: Current functionality level = 3, required = 4

Eu uso o qmail e o mesmo para quando estou com este problema e então quando desabilitar o clamav e o mesmo começa a funcionar.

Se alguma puder me ajudar um forte abraço.

Obrigado.