[FUG-BR] Problema Clamav

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Qui Abr 7 10:22:32 BRT 2005

Oi Miguel,
Você tem que reinstalar seu clamav pois já existe uma versão nova.
Atualize seu ports antes, caso ainda não o tenha feito, e de um make
reinstall no clamav
depois execute o freshclam para atualizar o banco de virus.
[]
Augusto