[FUG-BR] Problema Clamav

Jorge Miguel de Carvalho jmiguelcarvalho em uol.com.br
Qui Abr 7 10:54:13 BRT 2005

Como eu poderia fazer um portupgrade no clamav?

FromFreebsd-bounces em fug.com.br

To"Lista de discussao do grupo FUG-BR" Freebsd em fug.com.br

Cc

DateThu, 07 Apr 2005 10:37:52 -0300

SubjectRe: [FUG-BR] Problema Clamav