[FUG-BR] Problema Clamav

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qui Abr 7 10:50:58 BRT 2005

A melhor maneira de vc aprender como fazer isso é através do handbook.
Aqui na lista vc vai ver várias maneiras de se fazer,mas é bom vc olhar
no handbook pra vc saber o que está fazendo,eu mesmo já passei por
problemas de atualizar usando comandos que passaram na lista sem saber o
que eles realmente faziam.
Agora,eu quando uso o portupgrade uso assim:
portupgrade -rRv <o que quero atualizar>
Gaste um tempinho lendo a sessão do portupgrade no handbook,vc não se
arrependerá.

t+

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl_at_terra.com.br