[FUG-BR] segurança

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Sex Abr 8 12:50:14 BRT 2005

> isto tudo eh muito ~volatil~
>  (rs)

	Ja fiz certa vez o seguinte instalei tudo cologuei o / como ro
	e os programas como gcc, chflags, vipw entre outros e inclusive uma
	copia zipada  do /bin e /usr/bin em um disco dentro da maquina
	mas esse desligado, so ligando quando e necessario fazer a instala
	cao, mas isso e paranoia demais

		Rizzo