[FUG-BR] Reiniciar ou nao?

Ricardo Maia maia em univap.br
Ter Abr 12 13:36:45 BRT 2005

Giovanni P. Tirloni wrote:

>  Você sempre deve manter seu kernel e userland (world) em sincronia.
>
>  Se você utilizar fontes novas para compilar seu kernel terá de
> recompilar o world também e vice-versa. Fora isso, reiniciar a máquina
> é necessário para que o seu novo kernel entre em atividade.

Hum... ok.

Mas eu li no handbook o seguinte (fugindo um pouco do assunto):
===
*Do not use make world:* A lot of older documentation recommends using
make world for this. Doing that skips some important steps and should
only be used if you are sure of what you are doing. For almost all
circumstances make world is the wrong thing to do, and the procedure
described here should be used instead.
===
Logo, surge outra questão: eu sempre usei o make world, entretanto ele é
desencorajado. Que tipos de problemas eu poderia ter, se até hoje nunca
percebi nenhuma anomalia???