[FUG-BR] Sem histórico, o jeito é perguntar...

Ricardo Maia maia em univap.br
Sex Abr 15 14:54:38 BRT 2005

Olá grupo,

Tenho duas dúvidas, uma eu já havia encontrado mas não consigo acessar o
histórico do grupo (além disso não havia dado muito certo mesmo), e a
outra eu simplesmente preciso de orientação:

1. No freebsd 5.3-release que eu instalei em casa, simplesmente não
consigo ouvir minha coleção de mp3 dos cavaleiros do zodiaco, porque o
som parece "parar de funcionar" após alguns segundos...

2. Se alguem muito gentil me mostrar como instalar E CONFIGURAR o wine
ou outro emulador decente, eu juro que nunca mais vou usar o windows
quando for jogar gunbound...

Acho que é só...

Ricardo