[FUG-BR] Geforce2 MX/MX 400

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Seg Abr 25 07:35:18 BRT 2005

pessoal depois de muito apanhar consegui fazer essa bendita placa
funcionar direito.... primeiro instale os pacotes do xorg-server, instale
o driver do ports, configure normalmente com o xorgcfg, depois edit o
xorg.conf, alterando a linha Driver "nv" para nvidia (alguem aqui da lista
aqui me disse isso :) ),e por ultimo remova a Maldita linha Chipset "blah"
e pronto sua placa estah funcionando..... T+ > -----BEGIN PGP SIGNED
MESSAGE-----