[FUG-BR] sobre modem modo bridge para adsl

Edson Luiz edpage em desbrava.com.br
Dom Abr 17 13:34:05 BRT 2005

Caras, gostaria de perguntar a alguem da lista que ja tenha utilizado um modem
dlink 500g com uma adsl pppoa da Brasil Telecom, minha duvida e a seguinte,
como devo proceder para que o freebsd faca a conexao, pesquisando no handbook
foi indicado uma solucao como mpd, mais seguindo todos o passos indicados
sempre retorna dispositivo "down", na verdade nao tenho certeza se o problema
eh com a configuracao do modem ou no freebsd v.4.11. Talvez alguem ja tenha
utilizado esta configuracao, possa me aconselhar.

Grato,