[FUG-BR] sobre modem modo bridge para adsl

Edson Luiz edpage em desbrava.com.br
Dom Abr 17 15:57:43 BRT 2005

sim, gostaria que o ip ficasse na maquina,

marcio, tb usei o alcatel e nao tive problemas com eles, gostaria de tentar resolver co dlink mesmo.

On Sun, 17 Apr 2005 15:20:46 -0300, Andre Lehrbach wrote