[FUG-BR] Verificar porta

rogerio lopes tisora_taiuva em hotmail.com
Seg Abr 18 15:48:59 BRT 2005

       Uma porta só é aberta ou alocada quando há um serviço rodando nela.
Se não houver nenhum serviço rodando nessa porta, não é preciso bloqueá-la
ou liberá-la no firewall. Use o comando "sockstat -4", irá lhe mostrar as
portas abertas pelos serviços que estão rodando no seu servidor. Se preocupe
apenas em bloquear ou liberar acesso para as portas que estão alocadas por
algum serviço.

      Att,
      TiSOra_TAiuvA