[FUG-BR] Problemas com a compiulacao do KDE

Qua Abr 20 16:40:41 BRT 2005

On 4/20/05, Alex S. Moura <alex em rnp.br> wrote:

> Sinto não poder ajudar a corrigir o erro.
> Idéias:
>
> - Refazer o cvsup dos ports (a correção já pode ter sido aplicada ao port).

    Fiz isto várias vezes. O meu palpite é que eu atualizei algo com alguma
opção errada. É por que atualizei coisa paca antes de atualizar o KDE. Também
pode ser o oposto, algo que não atualizei.

> - Instalar via pacote: pkg_add -rv kdelibs

    Não funcionou quando tentei fazer isto. O KDE não subia.

    Acho que não estou com sorte. Só não fiz um pkg_delete -a e
reistalei tudo por
que é um K6-2 300. Ontem andei vendo preços de AMD64 com 939 pinos.

        João Rocha.

--
goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com