[FUG-BR] Problemas com a compiulacao do KDE

Alex S. Moura alex em rnp.br
Qua Abr 20 17:19:56 BRT 2005

Joao Rocha Braga Filho wrote:

>    Fiz isto várias vezes. O meu palpite é que eu atualizei algo com alguma
>opção errada. É por que atualizei coisa paca antes de atualizar o KDE. Também
>pode ser o oposto, algo que não atualizei.

Pode ser o caso de realmente reinstalar o kde via pacotes. Talvez um:

portupgrade -fPPrR kde

pode servir.

>    Não funcionou quando tentei fazer isto. O KDE não subia.

Pode parecer ridículo, mas já algumas vezes comentários de problemas
de execução resolvidos com um diretório ~/.kde novo.