[FUG-BR] Configurar Dois Links em um servidor

Andre Luiz andrebjl em yahoo.com.br
Sex Abr 22 10:04:25 BRT 2005

Bom dia todos, estou com um outro problema e nao sei como resolver, peco ajuda a todos por favor. Tenho um server FreeBSD 5.2 com Nat "NatD" rodando com Squid, com 3 interfaces "RL0 rede externa, RL1 rede interna e WI0. O link atual é de 512K, porem houve a necessidade de aumentar o link. O meu intuito era de pegar um link de 1 Mb porem a operadora nao tem como me passar, Contrarei um outro de 512K.
1 -  Como faco pra configurar os dois links em um unico servidor?
2 - Sera q tem como tbm especificar quais clientes irao navegar por determinado link?