[FUG-BR] Configurar Dois Links em um servidor

Mauro Paes Correa mauro em gnx.com.br
Sex Abr 22 10:23:26 BRT 2005

Tem , ha inumeros exemplos de como fazer isso aqui no historico da
nossa lista, voce pode tanto desviar alguns serviços como fazer o nat
sair para determinadas rotas.
Sites que tem isso, que eu me lembro:

www.gamk.com.br
freebsd.ag.com.br
e Claro! Google!! www.google.com.br :)

Att.

> Bom dia todos, estou com um outro problema e nao sei como resolver,
peco ajuda a todos por favor. Tenho um server FreeBSD 5.2 com
Nat "NatD" rodando com Squid, com 3 interfaces "RL0 rede externa, RL1
rede interna e WI0. O link atual é de 512K, porem houve a necessidade
de aumentar o link. O meu intuito era de pegar um link de 1 Mb porem a
operadora nao tem como me passar, Contrarei um outro de 512K.
> 1 -  Como faco pra configurar os dois links em um unico servidor?
> 2 - Sera q tem como tbm especificar quais clientes irao navegar por
determinado link?

Mauro Paes Correa
Consultoria Integrada
mauro em gnx.com.br