[FUG-BR] uname -a ==> FreeBSD 5.4 PRERELEASE

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Sáb Abr 23 20:38:21 BRT 2005

Ao tentar instalar pacotes pelo /stand/sysinstall aparece uma mensagem informando
que os pacotes do CD eram para o 5.3 e não para o 5.4 .

Ao executar o comando uname -a me assustei com o que vi: FreeBSD 5.4 PRERELEASE

Retornei ao sysinstall e escolhi a opção options/editor. Lá alterei a versão para
FreeBSD 5.3 RELEASE. Mas ao sair o sysinstall a situação permanece a mesma. O
comando uname -a continua informando que o meu sistema é o FreeBSD 5.4 PRERELEASE.

Alguém já passou por isso antes ?
Como posso resolver isso ?