[FUG-BR] uname -a ==> FreeBSD 5.4 PRERELEASE

Matheus Cucoloto cucoloto em uol.com.br
Dom Abr 24 14:45:51 BRT 2005

opa bleza????
penso eu que isto ocorreu porque vc atualizou o seu freebsd.
ao invez de colocar o tag RELENG_5_3 vc colocou RELENG_5 ai ele abaixa
os source da ultima versao em desenvolvimento...
acho q eh isso!!!!

mas instale pacotes pelo ports /usr/ports