RES: [FUG-BR] Mta checar por reverso

Juliano S. Nascimento juliano em viasite.com.br
Ter Ago 2 10:59:22 BRT 2005

Acho necessario tbem..

Empresas que realmente prestam servico de hospedagem, e-mails, sempre tem
reversos configurados..

Quase que impossivel isto nao acontecer..

Sergio, tbem vou estar testando o que voce me passou..

Muito Obrigado.

Juliano S. Nascimento
SysAdmin - Unix/Linux