[FUG-BR] Instalar FreeBSD em Notebook

Mário Meyer mariomeyer em gmail.com
Dom Ago 7 22:13:47 BRT 2005

Marcio,

Uso o FreeBSD 5.4 num Sony Vaio PCG-FX340 (P3 900Mhz - 128MB)... Rodo
o sistema sem problemas e utilizo como Window Manager o FluxBox, que é
BEM leve.... pra pouca memoria assim, ate o XFce eh meio pesadinho,
por isso acabei ficando com o FluxBox...

Te aconselho a fazer uma instalação bem básica, e ir adicionando POR
PACOTES (pkg_add -r) o que voce precisar... Compile apenas o
necessario, pois as compilações nessas maquinas normalmente demoram
bastante, até pelas baixas RPM dos HDs de notebooks antigos...

Qualquer duvida, pode mandar e-mail..

[]s,
Mário Meyer

"Linux is for people who hate Windows,