[FUG-BR] Instalar FreeBSD em Notebook

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Dom Ago 7 21:04:00 BRT 2005

Pessoal,

Tenho um notebook que Compaq Presario 1200 é AMD K6 II 450 com 96 MB
de memoria RAM.  Estou querendo instalar o FreeBSD nele gostaria de
saber se é viavel para usar como uma ferramenta de teste para redes
wireless, tipo medir sinal essas coisas, qual é gerenciador gráfico
posso utilizar, um que seja leve e que eu possa navegar na internet.
Quais são as opções de instalação que eu devo instalar, sem a
necessidade de pacotes adicionais, ou seja, somente para desktop.

Obrigado

Marcio Antunes