[FUG-BR] [OFF] Pair Networks financiando quase 100% do que o Opperman precisa

Seg Ago 8 01:12:12 BRT 2005

On 8/7/05, Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br> wrote:

> Hmm entao voce tambem ta envolvido nessa, Joao? :D
>
> Entao, ou ver se uma instituicao sem fins lucrativos valeria mesmo que
> fosse fora do Brasil. No caso, tudo que eh doado pra FreeBSD Foundation,
> la nos EUA pode ser descontado de impostos. Provavelmente tem um teto
> assim como tem teto no brasil pra apoio a esportes, cultura, etc; A
> questao seria, se doacao direta à Foundation se enquadraria nessa
> situacao...

    Se a doação para fora não valer, mas valer para aqui dentro, já seria
de boa ajuda. Poderiam ajudar com material para os commiters, talvez
até mesmo financiar alguns. Poderia financiar a fug-br.

    João Rocha.

> --
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.