Re: [FUG-BR] OH MEU DEUS!!! �

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Ter Ago 9 18:47:45 BRT 2005

Eu entendi. Patrocínio do evento está difícil. Espaço tem, mas
patrocínio é mais complicado um pouco, porque tudo que conseguirmos
arrecadar vai em um primeiro momento para o local, depois para o
material, então vem o deslocamento dos palestrantes estrangeiros, e o
que sobrar (se sobrar) vai ser utilizado para dar um help para quem
vem de fora (nem que seja bancando só a alimentação, mas alguma coisa
vai ser).

Você daria uma palestra sobre Jails então?